Trocas e Devoluções

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site, e visando uma relação de respeito e confiança, criamos nossa Política de Troca e Devolução com base no Código de Defesa do Consumidor (CDC).


Se, por qualquer motivo, você não ficou satisfeito com sua compra, fique à vontade para trocar o seu produto. Mesmo que ele não apresente nenhum defeito e esteja perfeitamente de acordo com seu pedido, você tem a possibilidade de trocá-lo ou devolvê-lo sem nenhum custo.


De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial o consumidor tem até 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto, para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.


No caso da constatação de defeito de fabricação, o prazo para notificação é de até 30 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto.

 

O primeiro passo para a devolução é nos comunicar através do e- mail contato@oridecor.com.br, e aguardar nosso retorno, que será dado em um prazo de até 2 dias úteis, com as informações necessárias para a devolução. Produtos devolvidos sem essa comunicação concedem à ORI a possibilidade de não aceitar o recebimento dos mesmos.


O produto deverá ser devolvido na embalagem original ou em qualquer outra embalagem que possa acondicioná-lo de forma totalmente segura para o transporte. Lembre-se que nossas peças são frágeis! Caso coloque o produto em risco e venha a ocasionar avarias ou quebras, a troca ou devolução não será aceita e neste caso o produto será reenviado ao cliente. A Nota Fiscal Eletrônica (DANFE) original ou sua cópia deve acompanhar o produto.


Você poderá optar por trocar seu produto por qualquer outro item disponível em nosso site, ficar com o valor do produto como crédito para usar na loja, ou pela restituição integral do valor pago. Em caso de opção pela restituição do valor, se o pagamento foi feito com cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até duas faturas do seu cartão (o prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão); se foi através de boleto bancário, a restituição será feita por meio de depósito bancário em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do comprador. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).


Caso o comprador não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade.


Em caso de dúvidas ou qualquer problema, entre em contato conosco através do e-mail contato@oridecor.com.br ou pelos telefones (16) 3620.1806 ou (16) 3236.3954, de Segunda a Sexta- feiras das 9h00 às 18h00.

 

 

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