Política de Pagamento

Após a compra você receberá por e-mail a confirmação do pedido, e posteriormente, um segundo e-mail com a confirmação do pagamento. Buscamos oferecer o que há de mais avançado em pagamentos e segurança de dados.


CARTÃO DE CRÉDITO (Visa / MasterCard / Amex, Diners Club, JCB, Elo, Discover, Hipercard, Aura)
Entraremos em contato com a administradora do cartão de crédito para obter autorização da transação e validar os dados informados no momento da compra. Em seguida, o status do seu pedido será atualizado no sistema e te enviaremos um e-mail de confirmação. Este procedimento pode demorar até 1 dia. Você pode parcelar suas compras em até 5 x sem juros, sendo que o valor mínimo por parcela deve ser igual ou maior que R$ 100,00.

 

 

BOLETO BANCÁRIO (com desconto promocional de 10%)
Para todas as compras efetuadas através de pagamento antecipado no boleto bancário, você recebe um desconto de 10%. A confirmação de pagamento do boleto é informada no prazo máximo de 2 dias úteis pelos bancos. Depois de confirmado, o status do seu pedido será atualizado no sistema e te enviaremos um e-mail de confirmação. Recomendamos que você guarde o seu comprovante de pagamento para eventual necessidade de comprovação de pagamento.


Todas as compras realizadas na opção Boleto Bancário geram uma pré-reserva em nosso estoque. Caso o pagamento não seja feito em até 2 dias úteis após a emissão do boleto, o produto voltará ao estoque sem aviso ao cliente, e não podemos garantir que o produto ainda estará disponível.

 

Dúvidas
Em caso de dúvidas ou qualquer problema, entre em contato conosco através do e-mail contato@oridecor.com.br ou pelos telefones (16) 3620.1806 ou (16) 98849.3934, de Segunda a Sexta-feira das 9h00 às 18h00.