Frete

A modalidade de envio dependerá da categoria do produto, do volume de sua compra e do prazo escolhido. Para itens de menor porte (até 50 cm de altura ou largura/ diâmetro), trabalhamos com os Correios para entregas em todo o Brasil. Para itens de grande porte (acima de 50 cm de altura ou largura/ diâmetro), e para nossa linha de vasos vietnamitas ou premium, trabalhamos com transportadoras especializadas e atingimos praticamente todo o país.

 

Devido ao peso, dimensões e fragilidade dos vasos, infelizmente algumas transportadoras não aceitam fazer o seu transporte, por mais protegidos e embalados que eles estejam. Buscamos acordos com transportadoras especializadas no transporte de mercadorias frágeis, como cristais e cerâmica, porém não conseguimos atingir 100% do território nacional. Você pode consultar se atendemos seu endereço através de seu CEP, clicando AQUI.

 

A separação e embalagem de seu pedido será feita em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo de entrega e valor de frete pode variar de acordo com a região e a modalidade de frete escolhida:

- O prazo médio de entrega com os Sedex - Correios é de 4 dias úteis.

- O prazo médio de entrega com os PAC - Correios é de 8 dias úteis.

- O prazo médio de entrega com transportadoras para as regiões sul e sudeste do Brasil é de 10 dias úteis. Para as demais regiões, de 15 dias úteis.


O cliente será informado, através do e-mail cadastrado, sobre o status do pedido e o prazo previsto de entrega. No caso de atraso, pedimos que o cliente nos informe imediatamente, para que possamos cobrar uma posição por parte dos Correios ou transportadoras responsáveis.

 

FRETE GRÁTIS

 

Todas as compras para as regiões sul e sudeste do Brasil com valor acima de R$ 1.00,00, e para as demais regiões com valor acima de R$ 1.500,00, terão frete totalmente grátis, considerando-se as modalidadades PAC-Correios ou transportadoras (e seus respectivos prazos de entrega). Caso o cliente opte pelo envio via Sedex-Correios, o valor desta modalidade será cobrado.

 

Não nos responsabilizamos por endereço de entrega informado incorretamente no cadastro, sendo que o valor do frete para reenvio será de responsabilidade do cliente.