Dúvidas Frequentes

Pagamento

 

Após a compra você receberá por e-mail a confirmação do pedido, e posteriormente um segundo e-mail com a confirmação do pagamento. Buscamos oferecer o que há de mais avançado em pagamentos e segurança de dados.


CARTÃO DE CRÉDITO (Visa / MasterCard / Amex, Diners Club, JCB, Elo, Discover, Hipercard, Aura)
Entraremos em contato com a administradora do cartão de crédito para obter autorização da transação e validar os dados informados no momento da compra. Em seguida, o status do seu pedido será atualizado no sistema e te enviaremos um e-mail de confirmação. Este procedimento pode demorar até 1 dia. Você pode parcelar suas compras em até 5 x sem juros, sendo que o valor mínimo por parcela deve ser igual ou maior que R$ 100,00.

 

 

BOLETO BANCÁRIO (com desconto promocional de 10%)
Para todas as compras efetuadas através de pagamento antecipado no boleto bancário, você recebe um desconto de 10%. A confirmação de pagamento do boleto é informada no prazo máximo de 2 dias úteis pelos bancos. Depois de confirmado, o status do seu pedido será atualizado no sistema e te enviaremos um e-mail de confirmação. Recomendamos que você guarde o seu comprovante de pagamento para eventual necessidade de comprovação de pagamento.


Todas as compras realizadas na opção Boleto Bancário geram uma pré-reserva em nosso estoque. Caso o pagamento não seja feito em até 2 dias úteis após a emissão do boleto, o produto voltará ao estoque sem aviso ao cliente, e não podemos garantir que o produto ainda estará disponível.

 

Dúvidas
Em caso de dúvidas ou qualquer problema, entre em contato conosco através do e-mail contato@oridecor.com.br ou pelos telefones (16) 3620.1806 ou (16) 3236.3954, de Segunda a Sexta-feira das 9h00 às 18h00.

Forma e Prazo de Entrega

 

A modalidade de envio dependerá da categoria do produto, do volume de sua compra e do prazo escolhido.

Para itens de menor porte (até 50 cm de altura ou largura/ diâmetro), trabalhamos com os Correios para entregas em todo o Brasil.


Para itens de grande porte (acima de 50 cm de altura ou largura/ diâmetro), e para nossa linha de vasos vietnamitas, trabalhamos com transportadoras especializadas e atingimos praticamente todo o país. Devido ao peso, dimensões e fragilidade dos vasos, infelizmente algumas transportadoras não aceitam fazer o seu transporte, por mais protegidos e embalados que eles estejam. Buscamos acordos com transportadoras especializadas no transporte de mercadorias frágeis, como cristais e cerâmica, porém não conseguimos atingir
100% do território nacional. Você pode consultar se atendemos seu endereço através de seu CEP, clicando AQUI.


A separação e embalagem de seu pedido será feita em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo de entrega e valor de frete pode variar de acordo com a região e a modalidade de frete escolhida:
- O prazo médio de entrega com os Correios é de até 5 dias úteis, com pequena variação de acordo com sua localidade.
- O prazo médio de entrega com transportadoras para as regiões sul e sudeste do Brasil é de 10 dias úteis. Para as demais regiões, de 13 dias úteis.


O cliente será informado através do e-mail cadastrado o status do pedido e o prazo previsto de entrega. No caso de atraso, pedimos que o cliente nos informe imediatamente, para que possamos cobrar uma posição por parte dos Correios ou transportadoras responsáveis.

 

FRETE GRÁTIS
Todas as compras para as regiões sul e sudeste do Brasil com valor acima de R$ 600,00 e para as demais regiões com valor acima de R$ 800,00, terão frete totalmente grátis, considerando-se as modalidadades PAC-Correios ou transportadoras (e seus respectivos prazos de entrega). Caso o cliente opte pelo envio via Sedex, o valor desta modalidade será cobrado.
Não nos responsabilizamos por endereço de entrega informado incorretamente no cadastro, sendo que o valor do frete para reenvio será de responsabilidade do cliente.

Envie sua dúvida

Não achou a resposta que procurava? Então fale conosco pelo canal de atendimento.